Iluminação Residencial com LED

Certamente a iluminação residencial com LED está para virar (se já não virou) uma das maiores tendências para fazer toda a iluminação de sua casa, seja ela interior ou exterior. A grande vantagem da iluminação com estas lâmpadas de LED é a economia de energia proporcionada por elas em relação às lâmpadas incandescentes e fluorescentes.

A economia está na base de 4 a 5 vezes menos com o uso do LED. A grande maioria das lâmpadas de LED vem com vários pontos de luz, cerca de 40 LEDs, por isso a iluminação do cômodo é garantida. Talvez seja necessário usar mais de uma lâmpada, mas levando em consideração o consumo baixíssimo de energia vale a pena.

Fique sempre atento na voltagem da lâmpada de LED, já que elas podem ser encontradas nos conhecidos 110 e 220 volts. A iluminação da sua casa com LED ficará tão boa quanto com lâmpadas convencionais, com a vantagem da economia. Algumas soluções para iluminação de fachadas e jardins também ficam mais simples, devido ao baixo consumo, podendo até mesmo fazer uso de uma placa de energia solar para garantir uma iluminação sem nenhum gasto.

A seguir alguns exemplos de iluminação residencial com LED, não deixem de ver:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *