Forro em PVC

Muita gente está acostumada com uma casa com laje, mas existem casos em que esta não é a melhor opção. Pode acontecer de a casa ir diretamente para o telhado, neste caso é altamente indicado o uso de um forro. Dentre todos os materiais vamos falar aqui sobre o forro de PVC, um material bem interessante e que tem feito grande sucesso nesta parte, cumprindo seu papel com excelência.

Você já deve ter ouvido falar em canos de PVC, portanto já tem ideia do que se trata com relação à matéria prima, mas o que vai ajudar mesmo é saber sobre as vantagens de se colocar um forro de PVC. A grande maioria das marcas deste tipo de forro fabricam suas peças com formatos encaixáveis, de fácil instalação.

Ele é dividido em várias placas que vão se juntando para formar o forro completo de sua casa. O material não propaga chama, diferente dos Forros de Madeira, não tem nenhum tipo de cheiro e ainda podem ser encontrados em diferentes tonalidades, inclusive algumas que simulam bem a cor da madeira.

A durabilidade do forro de PVC pode chegar a 25 anos, além de mais ele ainda fornece um pequeno isolamento térmico e acústico, mesmo não sendo considerado como isolador. Veja a seguir exemplos de casas que usaram o forro de PVC e conheça melhor este material antes de colocá-lo em sua residência:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *