Como Instalar Antena Parabólica

A primeira coisa que deve ser feita para instalar sua antena parabólica com perfeição é saber se os itens que compõem a antena estão completos, para isso basta conferir todos eles, na hora em que forem entregues. Feito isso escolha o local onde será fixada a sua antena, elas podem ser instaladas no solo, na parede ou na laje, observe se no local escolhido não há obstáculos que impeçam que a antena fique apontada para o satélite.

Se estiver tudo correto, faça a fixação do tubo e verifique se esta no prumo, para que não comprometa o apontamento da antena. Para a montagem ira precisar de algumas ferramentas indispensáveis para esse trabalho, como chave de boca nas numerações: 11 para o disco central, 9/16 para a braçadeira, 19 para o fuso, chave de fenda média, chave Philips, bussola, Inquino metrô e prumo.

Uma os discos superiores e inferiores e comece a fixar as longarinas, aperte os parafusos com as mãos. Prepare as partes do anel de fechamento de acordo com o indicado no vídeo. Os parafusos e as porcas não devem ser apertados. A braçadeira deve ser presa no disco inferior. Parafuse cada segmento do anel na extremidade da longarina, para fechar a estrutura da antena.

O vídeo que recebera junto devera explicar como colocar as telas. Depois de colocar tudo no seu devido lugar, é hora de apertar os parafusos e sua antena parabólica estará pronta para ser colocada no lugar, e finalizar a montagem. Confira agora as fotos de como instalar uma antena parabólica:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *