Quarto de Bebê Menina

Nunca é tarde para começar a construir e decorar o quarto de bebê, principalmente se for uma menina. A opinião da mãe certamente será de grande valia num momento como este, já que elas normalmente têm mais bom gosto e conhecem de verdade o que uma menina gostaria de ter.

É mais comum que quartos de bebê para meninas sejam decorados com tons de rosa ou lilás, desta forma seria interessante o uso de berços, armários, cortinas, guarda roupas e todos os outros acessórios pertencentes ao quarto nestes tons de rosa. Combinações com a cor branca também se torna bem interessante.

As paredes também podem estar nestas cores e ainda possuir detalhes extras com adesivos de personagens e bichinhos, ou ainda letras formando o nome da criança. A iluminação deve ser bem suave, assim como a ventilação boa e se possível com luz natural em abundância durante a parte da manha.

Caso você já esteja se preparando para o quarto de sua filhinha que está para chegar vale a pena conferir a galeria abaixo. Nela constam dicas para decorar um quarto de bebê menina, veja só:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *