Modelos de Jardins de Inverno

Mesmo com o grande crescimento e conseqüente aceitação do concreto em todas as partes das grandes cidades ainda é possível ter o seu cantinho especial, um lugar onde haverá plantas e aquele verde que faltava em sua casa. Os modelos de jardins de inverno estão no mundo para isso: garantir que uma casa, por menor que seja, consiga ter um espaço reservado para a natureza.

Muitas vezes os jardins de inverno ficam em locais “deixados de lado” em sua casa, aproveitando um pedaço que teoricamente era perdido. Uma maneira é aproveitar o espaço em baixo de sua escada, ou dentro da garagem coberta. Ainda é possível colocar o jardim de inverno com iluminação natural, mesmo que dentro de sua casa. Telhados especiais de vidro vão garantir a sua segurança e também a vida saudável de suas plantas. A decoração pode ser feita com grama, ou então com pedras decorativas especiais para jardins.

Esta alternativa é ainda mais interessante para quem mora em apartamento e não tem acesso a um quintal. Uma boa iluminação artificial do jardim de inverno também irá garantir a beleza mesmo durante a noite. A seguir dicas e modelos de jardins de inverno através de fotos, veja só:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *