Decoração de Casas

Este é o ponto final para quem está na luta pela casa própria, um último passo antes de ir morar definitivamente em sua residência. Decorar cada cômodo de uma casa pode não ser tão simples quanto pensamos, por isso podemos ir atrás de uma empresa especializada neste tipo de serviço. Alguns pontos devem ser sempre bem lembrados quando vamos tratar de uma decoração de casa, como:

  • Tipo de decoração pretendida: neste ponto é preciso identificar o seu gosto com relação à decoração como um todo. Alguns preferem algo mais modernista, clássico ou até mesmo rústico.
  • Cores preferidas: com relação a cor é muito mais importante que ela satisfaça os donos da casa e não somente regras e padrões. É claro que certas combinações e tons fazem com que os ambientes fiquem mais elegantes, mas nada impede que você mesmo decida as cores de sua casa. As combinações variam entre cores suaves, fortes, com cada ambiente em uma delas, ou com ambas, em degrade.
  • Móveis: Aqui também cabe a sua necessidade, já que existem móveis em todas as cores e estilos, facilitando a combinação entre o tom e o tipo de decoração pretendida. Móveis de madeira de demolição também estão fazendo muito sucesso atualmente, uma boa dica para você que gosta de ambientes mais rústicos.
  • Iluminação: esta é uma das principais partes de uma decoração, afinal uma casa não é nada sem uma iluminação adequada. A parte boa é que dependendo do ambiente e também do tipo de decoração você poderá escolher sua luminária, podendo ela ser: de chão, de parede, de teto fixa, de teto pendente, além de diversos outros tipos de abajures e etc.

Para deixar um pouco mais claro como pode ser feita a decoração de uma casa veja a galeria de fotos que preparamos especialmente para vocês, com vários ambientes mostrando diferentes combinações de cores, móveis e iluminação, confira:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *