Pisos para Banheiros Pequenos

Muitas vezes quando você constrói a sua casa não é possível ter tudo como esperava, afinal é difícil conseguir encontrar um terreno espaçoso atualmente. Por isso devemos nos virar em terrenos de meio lote, tendo muitas vezes que fazer ambientes menores. Um banheiro pequeno, ao contrário do que muitos pensam, pode ser muito bem decorado, revestido e aproveitado.

Nestes casos vale pensar e pesquisar bastante antes de decidir algo, principalmente com relação aos pisos para banheiros pequenos. A utilização da cor branca faz com que seu cômodo pareça maior do que ele realmente é, assim como o uso de pisos e azulejos maiores, como o porcelanato. A partir do momento que você aumenta o tamanho dos pisos e também dos azulejos, você diminui a proximidade dos rejuntes, que também irá garantir uma sensação de espaço.

Ainda assim, com o uso de outras cores diferentes da branca é aconselhável que os pisos sejam maiores, ou ao menos mais compridos do que o comum. Estas são apenas algumas dicas, confira a seguir fotos com pisos para banheiros pequenos para iluminar as ideias antes de fazer o acabamento do seu:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *