Sobrados Pequenos

Na hora de construir sua casa seja térrea ou sobrado, deve-se tomar muito cuidado desde o projeto ou planta até a conclusão da obra para que não tenha problemas mais tarde. Se o seu terreno é pequeno, terá que optar por um sobrado de tamanho proporcional ao mesmo.

Procure por um profissional que te oriente da melhor maneira possível, para que seu sobrado fique seguro e bonito. O engenheiro civil quando bem preparado, trabalham cada vez melhor, e com isso seus projetos estão cada dia mais elaborados.

A estrutura de um sobrado por menor que ele seja, deve ser feita com mais atenção, pois sustentará praticamente duas casas, por esse motivo a preocupação com a segurança está em primeiro lugar, a divisão dos cômodos, a quantidade e a localização  de cada espaço, as janelas e portas tudo deve estar  registrado na planta, para que não tenha nenhum problema no futuro.

Alguns sobrados pequenos têm uma arquitetura muito elegante e sofisticada, e por isso poderá construir sem medo, mas lembre-se de seguir sempre o conselho de um profissional competente para que seu sobrado além de bonito e funcional também fique seguro, como já disse a segurança é o mais importante na hora de construir sua casa.

Veja esta galeria de fotos com exemplos de sobrados pequenos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *